Sobre Nós

Casa do Mercador e Contador

Casas rústicas que estão ao seu dispor para ter a melhor experiência medieval e contacto com a natureza aliado ao que de melhor a região lhe proporciona.

Contador

Diz a História que a Casa do Contador serviu de abrigo a D. Inês de Castro, quando fugia por amor, da incompreenção do seu Rei, pai de D.Pedro, facto que deu o nome ao lugar que passou a ser de Real. A casa do Contador tem actualmente 5 quartos de casal e 1 duplo, quatro com casa de banho privativa, acesso cumum às salas de estar, jantar, à cozinha e ao jardim exterior. A churrasqueira no pátio interior é uma belissima sala de estar nas tardes quentes de verão.

E uma casa de arquitectura típica mediterrânica, disposta em forma de U com um pátio privado no seu meio.

Mercador

Uma das pioneiras do turismo rural em Vieira do Minho, é a mais rústica de todas, pois mantém as paredes de granito e os tectos e acabamentos de madeira grosseira de outros tempos. A arquitectura da casa conserva a disposição original.

Missão

Projetar e planear para proporcionar o melhor serviço que sabemos de forma a que os nossos clientes levem consigo a melhor experiencia. Só assim os nossos clientes são a nossa voz de onde quer que venham.